Blog

112 artigos
Procurar:
Deveres domésticos da mulher

Deveres domésticos da mulher

Nos deveres domésticos da mulher, a mãe e esposa conscienciosa não desdenha descer às menores particularidades da vida doméstica; e não seria capaz de grandes coisas aquela que se desleixasse nas pequenas.Primeiramente vale entender que no cumprimento dos seus modestos deveres, há dois extremos a temer: a lentidão e a precipitação. Mas uma atividade calma e prudentemente regulada evitará essa dupla escolha. O zelo com o…

Ler o artigo…

Por que as calças femininas ferem a modéstia?

Por que as calças femininas ferem a modéstia?

Primeiramente, vocês podem ler a carta do Cardeal Siri a respeito do uso de calças compridas pelas mulheres. Ali ele deixa claro sobre a ideologia que existe por trás desta peça nada feminina. Muitas pessoas não entendem essa ideologia citada pelo cardeal, porém ela trouxe sérios danos a nossa sociedade que hoje está visivelmente decadente. Não podemos dizer que foi apenas pelo uso de calças pelas mulheres, também foi por outros…

Ler o artigo…

Modéstia católica e modéstia protestante, quais as diferenças?

Modéstia católica e modéstia protestante, quais as diferenças?

Muitas! E existem muitos meios de se diferenciar uma verdadeira Cristã, da falsa modéstia pregada pelas seitas.Protestantes: 1 - Algumas usam saias, geralmente jeans, acima dos joelhos e colantes; 2 - Não imitam a Virgem Maria; 3 - Geralmente não usam brincos, nem maquiagem; 4 - Algumas não fazem depilação, não tiram a sobrancelha e não cortam os cabelos.Católicas: 1 - Usam saias longas ou midi, sempre…

Ler o artigo…

Vestido midi verde
Vestido longo lux marsala
Saia midi com babado rosa
Saia midi azul tulipas botões e bolsos
Saia midi infantil de algodão
Saia midi plissada xadrez
Vestido midi evasê goiaba floral
Saia midi nesgas preta bolhas
Vestido midi preto folhagem verde
Vestido midi godê total preto e bege rosas
Saia midi evasê poá
Saia longuete jeans escuro